Meninos da Vila é o Campeão do 36º Campeonato Municipal de Futebol de Racha

Depois de um jogo acirrado, a decisão final foi a vitória dos Meninos da Vila, que ganhou a partida por 2x1, contra o AUDAX

O 36º Campeonato Municipal de Futebol de Racha, promovido pelo setor de Esportes, trouxe emoção e paixão no campo durante a grande final do campeonato, realizado na última sexta-feira, dia 26 de janeiro, no Minicampo de São Francisco.

O campeonato foi realizado durante todo o mês de janeiro, com grande público prestigiando a competição e disputas acirradas, tudo que envolve um bom campeonato. Mas na partida final, quem levou a melhor foi a equipe dos Meninos da Villa, finalizando o jogo contra o AUDAX em 2x1.

Os jogos foram acirrados deixando o AUDAX como vice-campeão, O time do Vereador Pedinha em 3º lugar e os Abençoados / Lanchonete do Mel em 4º Lugar. Também teve premiação para o Goleiro Menos Vazado, no qual o Goleiro Ryan do Meninos da Vila ganhou o troféu, e o melhor Artilheiro foi o jogador Lyncon do time do Vereador Pedinha.

O Prefeito, Sebastião de Oliveira Batista, acompanhou os jogos e esteve presente na entrega da premiação, com o chefe do Setor de Esportes, Capoeira.

“Os jogos foram de pura emoção, e marcou o 36º campeonato de futebol de racha, tradição em nossa cidade todo mês de janeiro, estamos sempre apoiando ao esporte e promovendo o lazer em nosso município. Parabéns a todos os times participantes e aos Meninos da Vila, pela conquista do título deste ano.” Destacou o Prefeito Tiãozinho.

Outras ações de esporte e lazer estão sendo planejadas para o ano de 2024, principalmente para a comemoração dos 66 anos de São Francisco em maio.